Prece de Abertura - EU SOU O EU

EU SOU O EU

Eu surgi do vazio para a luz, 

Eu sou a respiração que acalenta a vida,

Eu sou aquele vazio, o vão além de todas as consciências,

O Eu, o Id, o Todo.

Eu desenho o meu arco do arco-íris além das águas,

A continuidade das mentes com as matérias.

Eu sou a entrada e a saída da respiração,

A brisa invisível, intocável,

O indefinível átomo da criação.

Eu sou o Eu.


Oração do Ho'oponopono*:  


“Divino criador, pai, mãe, filho, todos em um. Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos a ti, tua família, teus parentes e antepassados, em pensamentos, palavras, fatos e ações, desde o início da criação até o presente, nós te pedimos o teu perdão. 


Permita que isto limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em uma luz pura. Assim esta feito e Assim é!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates