mantra simples e poderoso! "Sa Re Sa Sa"





A vida está te levando para baixo? Eleve-se com este mantra simples e poderoso!
Os desafios são parte da vida. As batalhas nos ajudam a nos tornarmos mais fortes e reforçarmos nosso foco à solução.

Eles podem se tornar devastadores quando parecem se amontoar de uma só vez sobre nós.

Este mantra é a base de todos os mantras. Você deve aperfeiçoá-lo antes de qualquer outro. Dá-lhe o poder da comunicação. Trará prosperidade

É aí que entoar mantras pode te ajudar. Ao entoar um mantra você permite se refugiar em um espaço sagrado onde os problemas não te alcançam. A energia do mantra individual pode então trabalhar sua energia de vibração particular em seu campo energético e para fora, em direção ao universo. As coisas mudam. Obstáculos são superados.

.
"Antar Naad Mudra" (movimento das mãos e braços) abre os chakras para o efeito pleno de qualquer outro mantra. É uma meditação sensível ao impacto da corrente do som interno. É a base de todos os mantras. A prática inicial da maestria dos mantras requer que você aperfeiçoe este antes de qualquer outro mantra.

tem o poder de nos proporcionar uma comunicação eficaz, para que suas palavras possam chegar a maestria (perfeição) e penetração.

Este mantra nos ajuda a conquistar a sabedoria de passado, presente e futuro. Traz consigo a liberdade e auto-controle quando você tem a determinação para dar o grande salto. Traz prosperidade e boa sorte.

SA significa infinito, divino.

RE significa força bruta e do espírito.

HAR é a criatividade, o poder de manifestação.

Ele invoca os poderes mentais e psíquicos de comunicação. Muitos o associam a Lua Cheia, a presença feminina, a nossa Mãe Divina. Estabelecendo uma conexão profunda com o nosso Eu Superior, a Nossa Divina Essencia, a Presença da Deusa em nós. É um mantra poderoso quando recitado com devoção, respeito, amor e intenção!
Espero que seja muito proveitoso para todos que o utilizarem!

SA RE SA SA, 3X

SA RUNG

HAR RAY HAR HAR, HAR RAY HAR HAR,



HAR RAY HAR HAR, HAR RUNG





http://www.spiritvoyage.com/globalsadhana









Um comentário:

INSTAGRAM FEED

@soratemplates