Respiração yogue:

Respiração abdominal
Conhecida também como respiração do bebê, porque é assim que eles conduzem o ar pelo corpo, durante essa respiração a parte que mais se movimenta é o abdômen. Ou seja, ao inspirar, não é o peito que deve ser inflado, mas sim a barriga.
Respiração yogue: explicada Ciência completa por trás da respiração Uma respiração normal é diferenciada por três fases - inspiração, expiração e pausa após a expiração.
Estes três juntos é o que é chamado de respiração. Uma fase segue a outra.
A inspiração forma a parte ativa da respiração e a expiração é a parte passiva da respiração, também conhecida como fase do relaxamento.
A pausa na respiração surge naturalmente no final da fase de expiração e dura até que o impulso de inspirar ocorra por vontade própria.
(Nota 1: É muito importante manter uma nota de que a expiração deve ser duas vezes maior que a inalação.)
Tenha sempre em mente que a respiração profunda e ritmada e profunda é decisiva (produz resultados finitos) para a nossa saúde.
Tem um efeito harmonizador e calmante no corpo e na mente.
Por outro lado, a respiração muito rápida e superficial tem uma influência negativa sobre nós, pois pode intensificar o nervosismo, o estresse, a tensão e a dor.
Portanto, todo exercício de Yoga, incluindo exercícios respiratórios, deve ser realizado com cuidado e com total consciência.
Evite respirar pela boca; em vez disso, respire pelo nariz.
As narinas funcionam como uma passagem para filtrar, umedecer e aquecer o ar.
(Nota 2: Um erro frequente cometido em relação à respiração é desenhar o abdômen. Chupar o abdômen durante a inalação dificulta a respiração profunda, roupas confortáveis ​​devem ser usadas durante o treino.) Como destruímos nosso hábito desde a infância.
O que antes era a respiração normal e rítmica durante a infância, durante um período de tempo, ficou viciado devido à respiração habitualmente incorreta, sem consciência.
A respiração iogue nada mais é do que estar no momento, respirando em ritmo mais lento e isso só estará no seu hábito se você praticá-la diariamente. Estar ciente do momento em que você está e desfrutar de todos os aspectos possíveis desse momento específico, seja você andando, dormindo, comendo ou trabalhando.
Você não precisa se lembrar da frequência da sua respiração, confie em mim, tudo será natural quando você se tornar mais sutil sobre as energias da sua vida.
Praticando técnicas de respiração adequadas da respiração iogue, você poderá aumentar não apenas a capacidade dos pulmões, mas também será altamente imune às energias da vida.
Estudos Portal Irradie Yoga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@soratemplates